Itaipulândia disponibiliza sinal de wi-fi no Santuário de Nossa Senhora Aparecida
19/09/2021 Itaipulândia

O Santuário de Nossa Senhora Aparecida de Itaipulândia recebe anualmente milhares de visitantes e romeiros oriundos de várias cidades e regiões que se deslocam manifestando sua fé e reverenciando a Mãe Aparecida.

CLIQUE AQUI E SIGA O CANAL DO GUIA NO YOUTUBE

ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GUIA SÃO MIGUEL

A Administração Municipal, buscando oferecer cada vez mais melhorias aos visitantes, instalou equipamentos disponibilizando sinal de wi-fi gratuito.

Esse trabalho foi coordenado pela Secretaria de Administração através do Centro de Processamento de Dados-CPD e atende solicitações da comunidade local e regional.

Conforme disse o Secretário de Administração Laércio Wolmuth “o objetivo desses investimentos e disponibilização do sinal wi-fi é para que os romeiros e visitantes tenham a oportunidade de compartilhar fotos e vídeos em tempo real de sua visita junto à Grande Imagem.” O Secretário também destacou que “nos próximos dias teremos a programação da Semana da Padroeira e esse trabalho faz parte das melhorias programadas.”

O Centro de Processamento de Dados é dirigido Por Reciardo Frederico Lã, tendo ainda na equipe Cleberson Bastian Mateus Ames Ferreira, além de André Pedro Royer e Vanderson Alves de forma terceirizada.

Assessoria

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS