Grêmio bate Bahia e avança no Brasileiro. Outros dois jogos do sábado ficam no 1x1
22/08/2021 Brasileirão Série A
Site oficial Grêmio e GE

O Grêmio enfrentou o Bahia, na Arena, no início da noite deste sábado, em jogo válido pela 17ª rodada do Brasileirão.Com gols de Borja e Diego Souza, a equipe comandada pelo técnico Luiz Felipe Scolari venceu por 2 a 0, somando mais três pontos na competição e alcançando a 17ª posição na tabela.

CLIQUE AQUI E SIGA O CANAL DO GUIA NO YOUTUBE

ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GUIA SÃO MIGUEL

O primeiro tempo da partida teve muita disputa por parte das duas equipes, porém com o Grêmio sofrendo com uma retranca bem armada, dificultando o avanço para o campo do adversário. A melhor oportunidade foi do Bahia, com Rodriguinho, de cabeça, acertando o poste direito da meta de Chapecó.

Ja no segundo tempo, o Grêmio voltou com mais domínio de bola e sem deixar o Bahia ultrapassar o meio-campo.

Aos 4 minutos, o Tricolor abriu o placar com um golaço de cabeça do atacante Miguel Borja, após cruzamento perfeito de Rafinha, da direita.

Outra finalização certeira veio aos 49", na prorrogação, com o contra-ataque de Lucas Silva. Diego Souza recebeu no meio, passou por dois, Jonas e Matheus Bahia, e finalizou no centro do gol, com saída de Matheus Teixeira.

Grêmio foi a campo com Gabriel Chapecó, Bruno Cortez, Rodrigues, Ruan, Rafinha, Villasanti, Léo Pereira, Lucas Silva, Douglas Costa Miguel Borja e Alisson.

Atlético-GO e Chapecoense empatam em jogo agitado e polêmico em Goiânia.

Imagem
(Foto: Marcos Ribolli)

Atlético-GO e Chapecoense abriram a 17ª rodada do Campeonato Brasileiro e empataram por 1 a 1 no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, na tarde deste sábado.

O resultado foi ruim para os dois times. O Dragão desperdiça mais dois pontos em casa, onde não venceu em suas últimas cinco partidas na Série A.

A Chape, que vencia até o fim, continua sem ganhar nenhum jogo na competição. Anselmo Ramon, de pênalti, abriu o placar para os visitantes no primeiro tempo. João Paulo, também de pênalti, deixou tudo igual no fim.

Fortaleza sai na frente, mas desperdiça pênalti no fim e cede empate ao Juventude.

Matheus Jesus contra o Fortaleza
(Foto: Fernando Alves/E.C Juventude)

O Fortaleza tinha tudo para sair do Alfredo Jaconi como vencedor na noite deste sábado. Depois de sair na frente, cedeu empate a um Juventude que melhorou na etapa final.

Nos minutos finais, o Tricolor do Pici desperdiçou cobrança de pênalti com Bruno Melo e viu escorrer a possibilidade de chegar à vice-liderança do Brasileirão. Marcelo Benevenuto anotou o gol do Leão, enquanto Ricardo Bueno fez para o Papo.

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS