Inter empata sem gols com o Cuiabá no Beira-Rio
01/08/2021 Brasileirão Série A
Site Oficial

No Beira-Rio, o Internacional empatou sem gols com o Cuiabá-MT, na noite deste sábado (31/07), em partida da 14ª rodada do Brasileirão. No próximo domingo (08/08), o Clube do Povo visita o Flamengo, no Maracanã, na continuidade do campeonato. O duelo ocorre a partir das 18h15.

CLIQUE AQUI E SIGA O CANAL DO GUIA NO YOUTUBE

ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GUIA SÃO MIGUEL

Jogo truncado

O primeiro tempo presenciou duas equipes com propostas bastante distintas no Beira-Rio. Enquanto o Inter contava com meio-campistas de grande poder de construção, assim buscando o controle da posse de bola, o Cuiabá foi a campo postado com duas linhas de quatro muito retraídas, que apostavam nos escapes de Clayson como principal arma ofensiva.

Dentro de suas ideias, cada equipe criou boas oportunidades na etapa inicial. As melhores do Inter saíram dos pés de Caio, travado pela zaga, e Palacios, milagrosamente negado por Walter. Já o Cuiabá assustou com Clayson e Jenison. Ambos arremataram pela linha de fundo, contribuindo para a manutenção do zero no placar até o intervalo.

Placar zerado

Os espaços ficaram ainda mais escassos na etapa final, que presenciou boas tramas do Cuiabá, nenhuma convertida em gol. De sua parte, o Inter acumulou posse de bola ainda maior do que nos primeiros 45 minutos, mas sofreu para superar o ferrolho adversário, que também seguiu intransponível até o último apito.

 
MAIS NOTÍCIAS
PARCEIROS