Criança de cinco anos morre de Covid no Hospital Municipal de Foz do Iguaçu
24/06/2021 Covid-19
Com informações do Portal da Cidade

Faleceu, em decorrência da covid-19, na manhã de quarta-feira às 8h59, uma criança de apenas cinco anos de idade. Ela é a vítima mais nova que se tem conhecimento na Região Oeste do Paraná.

Segundo as informações do Obituário de Foz do Iguaçu o menino estava internado no Hospital Municipal Padre Germano Lauck e o sepultamento está previsto para esta quinta(24) de maneira direta no cemitério de Santa Terezinha de Itaipu.

CLIQUE AQUI E SIGA O CANAL DO GUIA NO YOUTUBE

ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GUIA SÃO MIGUEL

De acordo com a família, o menino pegou a covid dentro da unidade hospitalar e a família alega também, ter ocorrido negligência médica na UBS do Portal da Foz com diagnóstico errado no tratamento de uma apendicite. Por outro lado, Elogiou o atendimento recebido enquanto a criança esteve internada no Hospital Municipal, mesmo o local não oferecendo uma ala de UTI exclusivamente infantil.

Foz do Iguaçu já ultrapassou as mil mortes por covid-19, totalizando 1.004, tendo ultrapassado os 40 mil casos da doença, desde o início da pandemia, com 40.044. São 548 casos ativos da doença, sendo 163 pessoas internadas.

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS