FC Cascavel perde para o Avaí e sai da Copa do Brasil
15/04/2021 Copa do Brasil

O FC Cascavel se despediu da Copa do Brasil nesta quinta-feira (14), ao perder para o Avaí, por 2 a 0, em Florianópolis. O jogo valeu pela segunda fase da competição que o time do interior paranaense, fundado em 2008, disputou pela primeira vez.
Os gols no Estádio da Ressacada foram marcados pelo atacante Junior Dutra, de cabeça, aos 46 minutos do primeiro tempo, e pelo meia Giovani (ex-Coritiba), com um forte chute de fora da área, aos 20 do segundo.

Classificada, a equipe do técnico Claudinei Oliveira (ex-Paraná e Athletico) recebe R$ 1,7 milhão e espera o sorteio, ainda sem data marcada, que vai apontar os confrontos da terceira fase, que vai acontecer em junho com 32 clubes, sendo três paranaenses: Athletico, Cianorte e Coritiba.

Líder do Campeonato Paranaense, com 13 pontos em cinco partidas, o time do treinador Tcheco estava invicto nesta temporada. A série sem derrotas incluía também a vitória sobre outro time de Florianópolis, o Figueirense, por 2 a 1, dia 18 de março, em Cascavel, pela primeira fase da Copa do Brasil.

Fonte: Cbn Curitiba

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS