Retomadas as obras do trevo na PR-497 em São Miguel do Iguaçu
14/04/2021 São Miguel do Iguaçu

Foram retomadas nesta semana as obras de construção do trevo na PR-497, na região da comunidade Linha Urussanga, no acesso ao distrito de Santa Rosa do Ocoí e comunidades adjacentes, no interior de São Miguel do Iguaçu.

Os trabalhos haviam sido iniciados em meados de agosto de 2020, porém, por problemas documentais, foram paralisados no dia 04 de dezembro do mesmo ano. Ou seja, ficaram parados por mais de 4 meses.

Assim que assumiu a prefeitura, o atual governo iniciou as tratativas com o DER-PR (Departamento de Estradas de Rodagem), e no mês de fevereiro, o município conseguiu a prorrogação de prazo, de 180 dias, para executar as obras.

Após realinhar o cronograma de trabalho com a empresa vencedora da licitação, nesta semana foi retomada a construção. Na manhã desta quarta-feira, 14, o vice-prefeito, o secretário municipal de Agricultura e o diretor de Obras,  foram acompanhar o andamento dos trabalhos.

A empresa responsável tem o prazo de 4 meses para concluir a obra, que terá investimento do Governo do Estado de quase R$ 955 mil.

Assessoria

É importante lembrar o motorista que passa pelo trecho, para que tenha atenção redobrada no local, pois há máquinas e homens na pista.

 
MAIS NOTÍCIAS
São Miguel do Iguaçu
    PARCEIROS