Quadrilha faz reféns e explode cofre de agência de cooperativa de crédito no oeste do Paraná. Veja o vídeo
07/04/2021 Região Oeste
Crime aconteceu durante a madrugada desta quarta-feira(7), em Campo Bonito. Vários disparos foram efetuados durante o assalto, segundo a polícia. Ninguém ficou ferido.

Conforme informações os bandidos chegaram e renderam pessoas que estavam em via pública na frente do estabelecimento e enquanto isso outros elementos colocaram explosivos no interior da agência que fica em Campo Bonito.

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que homens armados rendem dois moradores da cidade que estavam na região da agência. veja no vídeo acima.

Pelos menos 07 bandidos participaram da ação que aconteceu por volta das 03h da manhã e segundo a polícia, os homens fizeram vários disparos durante a ação. Tiros atingiram a fachada de uma residência e uma outra agência bancária. Não houve confronto, os tiros foram disparados para intimidar os moradores. Os reféns foram liberados sem ferimentos. 

Os bandidos também colocaram galhos na rodovia PR 474 para dificultar a chegada das viaturas. 

Um carro com as mesmas características do que foi usado no crime foi encontrado queimado na região do Distrito de Sertãozinho e nas apurações foi constatado que o carro foi roubado em janeiro.

Durante a manhã desta quarta houve uma grande mobilização das forças policiais da região e as investigações seguem intensificadas. Uma equipe da Polícia Científica de Cascavel fez as perícias no local e apreendeu cartuchos de diversos calibres.

A Cresol informou que todas as providências sobre o arrombamento foram tomadas e que está prestando informações às autoridades policiais para a investigação.

A cooperativa informou que não informa os valores que foram subtraídos para não comprometer a investigação, mas que nenhum cooperado terá prejuízo.

Fonte: Portal Cantu
Fotos: Portal Cantu e Sidney Trindade/RPC Cascavel

 
MAIS NOTÍCIAS
PARCEIROS