Polícia Federal e BPFRON apreendem carregamento de cigarros contrabandeados em Pato Bragado-PR
26/02/2021 Pato Bragado

Na madrugada de sexta-feira, (26/02), durante patrulhamento fluvial de rotina em Pato Bragado-PR, durante Operação Hórus, equipe policial composta por policiais federais e policiais militares do BPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira observou movimentação suspeita em um porto clandestino da região e iniciou aproximação para possível abordagem de fiscalização.

Ao perceberem a iminente abordagem policial, os criminosos que ali estavam fugiram em meio à mata ciliar fechada, não sendo localizados. A eficiente ação integrada entre Polícia Federal e COBRA/BPFRON resultou na apreensão de um carregamento aproximado de 60.000 maços de cigarros contrabandeados, acarretando um prejuízo total aproximado de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais) ao crime organizado.

Os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal em Guaíra-PR para as diligências de praxe.

Fazem parte do PROGRAMA V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, BPFRON e BOPE da PMPR, TIGRE, COPE e GOA da PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL, RECEITA FEDERAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.


PF/Guaíra/PR
Disque denúncia: (44) 3642-9131

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS