Um morto e outro baleado no Bairro Cidada Nova
17/12/2020 Foz do Iguaçu

Uma verdadeira guerra entre desafetos parece não ter fim. Na noite de ontem, quarta-feira 16 de dezembro de 2020, por volta das 22h:15min, o COBOM (Central de Operações do Corpo de Bombeiros) de Foz do Iguaçu foram acionados pelo telefone de emergência 193, dando conta de que desafetos teriam dado uma rajada de tiros em um veículo que circulava pela Avenida Ambrosio Losi, no cruzamento com a Rua Rafael Cazula, no Bairro Cidade Nova.

Com os disparos, os ocupantes foram feridos a tiros, sendo que o condutor do veículo VW / Gol, de cor branca, de placas AQM-3349 da cidade de Londrina/PR, saiu da pista e colidiu contra um posta de energia elétrica fixado no canteiro central da avenida, vindo o poste a cair e interditar a pistas da avenida.

Para o local foi enviado duas ambulâncias do Siate, uma ABTR (Auto Bomba Tanque e Resgate) e uma ABS (Auto Busca e Salvamento). A primeira vítima socorrida foi o passageiro do veículo, qual foi identificado posteriormente como sendo Maximiliano Domingues Ribeiro, de 17 anos de idade, que apresentava pelo menos duas perfurações por arma de fogo, sendo encaminhado em estado gravíssimo ao Pronto Socorro do Hospital Municipal.

A outra vítima, também adolescente de 17 anos, que possivelmente era o condutor do veículo, se refugiou em uma residência próxima, sendo socorrido com um tiro no braço e encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Municipal.

Logo após dar entrada na casa hospitalar, a primeira vítima Maximiliano Domingues Ribeiro, não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito, sendo seu corpo removido ao Instituto Médico Legal para os procedimentos de necropsia e liberação.

As investigações estão a cargo da Delegacia de Homicídios, porem tudo indica uma desavença entre desafetos que já fizeram outras vítimas no Bairro Porto Belo.

Fotos: Oops Noticias Foz na Hora e Felipe Hong

Fonte: Tribuna Popular

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS