São Miguel Futsal recebe o Guarapuava em busca de classificação
28/10/2020 São Miguel do Iguaçu

Somar três pontos é o objetivo do Acesmil/São Miguel Futsal na 4ª rodada da 2ª Fase do Campeonato Paranaense 2020 Série Prata. O “Amarelinho do Oeste” recebe na noite desta quarta-feira (28/10) o Cresol CAD Guarapuava no Ginásio de Esportes Joelson Marcelino em São Miguel do Iguaçu.

Atual vice-líder do Grupo C, o time de Fernando Manta Junior tem o compromisso de vencer a equipe visitante para retomar a liderança e assegurar a vaga para a semifinal da competição estadual. A partida contra o CAD Futsal encerra o primeiro turno da segunda fase, na qual avançam os dois melhores de cada grupo.

Com recentes contratações, melhorias no ginásio e constante atenção para a preparação e treinamento dos atletas, a diretoria da Associação Cultural e Esportiva São Miguel (ACESMIL) segue com o foco de subir para a Série Ouro em 2021, recolocando o Amarelinho na elite do futsal paranaense, onde tornou-se referência internacional ou conquistar quatro campeonatos estaduais.

A partida pela Liga Futsal Paraná (LFP) na segunda-feira (26) serviu de motivação para os São-miguelenses. Com vários atletas poupados, o Amarelinho conquistou a vitória por 7 a 5 diante do Toledo Futsal, equipe que disputa a Série Ouro. Outro importante combustíveis para o São Miguel Futsal é o apoio do torcedor por meio das redes sociais, uma vez que os jogos seguem com portões fechados para o público.

SÓCIO TORCEDOR – Os investimentos para uma maior competitividade do São Miguel Futsal dependem do apoio de patrocinadores e da colaboração do público. Para a atual temporada foi lançada uma nova versão dos planos “Sócio Ouro” e “Sócio Prata”. Tanto o cadastro como o pagamento são feitos totalmente online por meio do site saomiguelfutsal.com.br/socio-torcedor. A assinatura pode ser paga em até seis vezes nos cartões e o apoiador tem direito a benefícios como camisa oficial personalizada e entrada gratuita nos jogos em casa assim que o acesso for autorizado pelas autoridades de saúde.

O Acesmil/São Miguel Futsal também mantém uma completa loja virtual com diversos produtos oficiais, como camisetas em diferentes versões, moletons e conjuntos. O portal também oferece a opção de personalização, permitindo incluir o nome do torcedor e o número desejado. Além de promover o engajamento junto ao torcedor, a plataforma tem como objetivo suprir a arrecadação da equipe devido à interrupção da venda de ingressos.

Fonte: Rádio Jornal

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS