BPFron apreende 258 kg de maconha e prende traficante na região
27/10/2020 Policial

Na manhã desta terça-feira (27), Policiais Militares do BPFRON em patrulhamento em Entre Rios do Oeste avistaram em atitude suspeita um veiculo GM/ Monza de cor azul.

Foi realizada abordagem ao automóvel e durante busca veicular foi constatado que dentro do porta malas e nos bancos dos passageiros havia fardos vermelhos com maconha. No total, 418 tabletes pesando 258,5 kg da erva.

O motorista foi preso e relatou aos policiais que pegou o veículo com outra pessoa na entrada do municipio de Pato Bragado, que teria como destino a cidade de Cascavel e receberia a quantia de R$500,00 pelo transporte do ilícito. Em busca pessoal foi localizado uma pequena quantia de cocaína, que o mesmo relatou que seria para seu consumo. Diante dos fatos constatados, o traficante, veiculo e a droga ilícita foram encaminhados ao BPFRON para elaboração do Boletim de Ocorrência e demais procedimentos em Marechal Cândido Rondon- PR.

Participam da Operação HÓRUS, que faz parte do Programa V.I.G.I.A.: PMPR, PF, PCPR, FNSP e EB, coordenada pela SEOPI – Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Whatsapp disque denúncia do BPFRON:
(41) 99106-6815

Faça sua denúncia, o anonimato é garantido!

Fonte: Guia SMI com informações BPFron

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS