Polícia Militar registra furto de baterias e leitões em Santa Helena
04/09/2020 Policial

Nesta quarta-feira (02) uma equipe da Polícia Militar se deslocou até a rua Goias, para dar atendimento a uma ocorrência de furto de bateria em um caminhão.

No local dos fatos foi conversado com o solicitante que relatou a equipe que deixou por volta das 16h de segunda-feira (01), seu caminhão VW modelo 11-130 de cor branca estacionado em frente a sua residência, sendo que na terça pela manhã por volta das 07h45 o mesmo percebeu que meliantes haviam furtado a bateria do caminhão.

A vítima não soube informar a marca da bateria, só relatou ser de cor preta e seria de 150 amperes, a equipe orientou o mesmo quanto aos procedimentos cabíveis e realizou diligências nas ruas e redondezas, porém sem êxito em encontrar os meliantes.

Segunda Ocorrência

Por volta das 09h40 de quarta-feira (02), uma equipe da Polícia Militar de Santa Helena atendeu um munícipe relatando que na terça-feira da semana passada (25), por volta das  22h, elementos furtaram 4 leitões de aproximadamente 30 kg da chácara onde o mesmo presta serviço e também relata que por volta deste horário um dos funcionários teria escutado os cachorros latindo muito, no dia seguinte, encontrou uma faca e um machado (os quais foram apreendidos pelo solicitante sendo encaminhado a Delegacia).

No local havia sangue espalhado, informa o solicitante também que não registrou o fato no dia pois precisava realizar a contagem dos animais para confirmar quantos haviam sido levados.

Diante dos fatos o solicitante foi orientado e os objetos foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena para as demais providências.

Autoridades pedem a colaboração da população, quem tiver alguma informação que possa colaborar, pode estar denunciando anonimamente através do 190.

Fonte: Correio do Lago

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS