Operação Hórus realiza apreensão milionária de cigarros na região Oeste
04/09/2020 Região Oeste
Na tentativa de empreender fuga um dos criminosos jogou o caminhão em uma ribanceira com seguidos capotamentos.

Uma apreensão milionária de cigarros foi realizada durante a Operação Hórus na região Oeste do Paraná. Durante a madrugada desta quinta-feira (03) as equipes da Polícia Federal e BPFRON/COE/BOPE/PMPR localizaram três caminhões carregados com o contrabando em Guaíra.

Na tentativa de empreender fuga um dos criminosos jogou o caminhão em uma ribanceira com seguidos capotamentos. Devido a necessidade de uma complexa logística e integração das forças de segurança o Exército Brasileiro foi acionado para prestar apoio na extração do carregamento ilícito.

A operação resultou em três caminhões apreendidos e cerca de 1.500 caixas de cigarros contrabandeados. O prejuízo estimado para o crime organizado da região é de R$ 4 milhões.

Os veículos e a mercadorias ilícitas foram encaminhadas à Delegacia da Polícia Federal em Guaíra para os procedimentos de praxe.

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, COBRA/BPFRON e COE/BOPE da PMPR, TIGRE/PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL e pelo EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

Fonte: Costa Oeste News

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS