Homem é morto em conflito com a polícia em Entre Rios do Oeste
28/08/2020 Santa Helena

Na noite de quinta-feira (27) em mais uma ação da Operação Metrópolis, um intenso confronto acabou com um homem morto às margens do Rio Paraná, em Entre Rios do Oeste.

Durante patrulhamento no município, uma equipe da RONE (Rondas Ostensivas de Natureza Especial), localizou indivíduos armados fazendo transbordo de drogas na barranca do Rio Paraná.

Logo que avistaram a equipe, os indivíduos começaram a disparar em direção aos policiais, quando começou uma intensa troca de tiros. Dois indivíduos armados começaram a correr entre a mata, sendo que um continuou a disparar com uma espingarda calibre 12, sendo que no revide acabou sendo alvejado.

A equipe progrediu e desarmou o indivíduo que ainda apresentava sinais vitais. Os outros dois indivíduos se embrenharam em meio a mata e não sendo possível localizá-los. No local foi apreendido aproximadamente 20 quilos de substância análoga maconha, uma espingarda calibre 12 e um rádio comunicador.

Um médico da prefeitura foi acionado e constatou óbito. A Polícia Civil e peritos também foram acionados e o corpo seria recolhido para demais trâmites.

A Operação Metrópolis comandada pelo 5º Comando Regional está acontecendo na região Oeste e Sudoeste do Paraná, unindo as forças de diversos Batalhões da Polícia Militar com o objetivo de combater o tráfico de drogas, armas, munições e o contrabando.

CGN

Fonte: Correio do Lago

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS