Tiro e grito; confusão entre família vira caso de Polícia em Santa Helena
19/08/2020 Policial

Por volta das 19h desta terça-feira (18), a Polícia Militar de Santa Helena foi acionada para comparecer ao Pronto Atendimento Municipal onde teria uma vítima de disparo de arma de fogo.

No local a vítima alegou que havia sido alvejado por um disparo efetuado por seu tio e que após uma discussão, o mesmo teria se apossado de uma espingarda calibre 22 e efetuado um disparo que atingiu a perna da vítima. Foi apresentado também, cartucho de calibre 16 e dois recipientes plásticos contendo pólvora que de acordo com relato, haviam sido subtraídos de seu tio.

Com as informações a equipe da Polícia Militar se deslocou até o susposto local onde o fato teria acontecido.

Em conversa com o suspeito, o homem relatou a equipe que após uma discussão com seu sobrinho o mesmo, teria investido contra a sua mãe, com empurrões e socos além de proferir xingamentos, momento em que teria interferido para defender sua mãe, gerando uma luta corporal que foi apartada pelos familiares.

O suspeito informou que não haviam sido feito disparos de arma de fogo no local. Questionado sobre a existência de uma arma de fogo na residência o homem levou a equipe até uma espingarda calibre 16 e informou que não haviam mais armas no local, buscas foram realizadas, mas nenhuma outra arma foi localizada.

Os envolvidos, arma e acessórios foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena para as demais providências.

Fonte: Correio do Lago

 
MAIS NOTÍCIAS
São Miguel do Iguaçu
    PARCEIROS