Sede própria da ACISMI deverá ficar pronta em setembro
19/08/2020 São Miguel do Iguaçu
Obra terá investimento da ordem de 700mil

O Presidente da Associação Comercial e Empresarial de São Miguel do Iguaçu(ACISMI), Valcir Teixeira, reuniu sua diretoria na sede própria da Entidade que está em fase final de construção. O objetivo do encontro foi definir alguns detalhes e ajustes na conclusão do empreendimento que deverá estar pronto em setembro. A obra é um marco nos 44 anos da Associação e está construída em um terreno de 1.200m2 doado pela Prefeitura Municipal com dois pavimentos, totalizando 632metros de obra. Investimento com recursos próprios da ordem de R$ 700mil. O local terá estacionamento, três banheiros, recepção, cozinha e três salas(executiva, treinamento e para encontros).

Para o Presidente Valcir, uma obra que vem atender uma grande demanda da classe empresarial e da população em geral. "A grande Missão da ACISMI é fomentar o desenvolvimento para o associado por meio de ferramentas e oportunidades", destacou. Ele lembrou que a obra é o resultado da dedicação e empenho de toda a classe e das diretorias que passaram pela Entidade nesses seus 44 anos.

Segundo Noeli Brighente, diretora de confraternizações e promoções, a obra está superando as expectativas. "Não esperava um empreendimento deste porte em São Miguel do Iguaçu. Uma obra arrojada e que será uma das mais belas da região", disse Noeli.

O Conselheiro Cleiton Butske contou que é a realização de um sonho que levou 44 anos para se concretizar com o esforço de muitas diretorias. "Foi o esforço de várias diretorias que fizeram caixa e planos para que isso hoje seja realidade", completou.

O encontro da diretoria da ACISMI seguiu todas as recomendações sanitárias de prevenção à Covid-19 como distanciamento, uso de máscara e álcool em gel.

Fonte: Costa Oeste News

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS