Vereadores de São Miguel elaboram documento pedindo alterações no decreto que fechou o comércio
07/07/2020 São Miguel do Iguaçu
Pedido foi entregue ao prefeito Claudio Dutra e encaminhado ao governador Ratinho Junior

Após reunião com representantes da Associação Comercial e Empresarial de São Miguel do Iguaçu (ACISMI), vereadores do município elaboraram um documento que pede alterações no decreto estadual que determinou a ‘quarentena restritiva’ ou ‘lockdown parcial’ no comércio de algumas regionais do Estado.

Ainda durante a manhã, vereadores se reuniram com o prefeito Claudio Dutra e entregaram pessoalmente o documento. Na oportunidade, representantes da Administração fizeram um esclarecimento sobre o que o município pode fazer em relação ao decreto e que a Amop já está tentando reverter à decisão. Os edis também encaminharam o documento diretamente ao governador Ratinho Junior.

O vice-presidente da Casa de Leis, vereador Professor Ari Luiz Jarczewski, conversou com a equipe de reportagem da Rede Costa Oeste de Comunicação e explicou sobre o documento e avaliou a reunião com o prefeito. Ele também comentou sobre a 17ª Sessão Ordinária, realizada na tarde desta segunda-feira, 06. Ouça no áudio abaixo:

 

Fonte: Costa Oeste News

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS