Corpo de Bombeiros de Santa Helena tem novo comando, novos veículos e até barco para busca e salvamento
01/07/2020 Santa Helena

Na manhã desta terça-feira (30), foi realizada a troca de comando do 9º Grupamento de Corpo de bombeiros, de Santa Helena, a entrega de um caminhão para o combate a incêndio ambiental, um veículo leve e uma embarcação para busca e salvamento, além de equipamentos para auxiliar no combate a incêndios.

Os veículos e equipamentos foram avaliados em aproximadamente R$ 250 mil.

O prefeito de Santa Helena, Evandro Miguel Grade, esteve presente realizando a assinatura para a reforma do quartel do Corpo de Bombeiros. Ele ainda agradeceu o trabalho dos militares e agentes civis no município e colocou o poder público à disposição do Corpo de Bombeiros.

O novo comandante, 2º Tenente Jesse, ressalta que será uma alegria, satisfação e grande responsabilidade atuar no comando do quartel de Santa Helena. “Pretendo manter o que é bom, descartar o que não concorde e melhorar o que for possível para desempenhar o melhor trabalho possível para Santa Helena”, destacou.

O comandante regional, Tenente Coronel Marcelo, destacou os equipamentos trazidos e os novos veículos para oferecer mais segurança e eficiência no trabalho “com esta parceria entre estado e município queremos melhorar as condições de habitabilidade no quartel para os Militares e Agentes da Defesa Civil, melhorar equipamentos, tudo para oferecer um trabalho melhor para a comunidade!”

Fonte: Correio do Lago

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS