Fortes ventos derrubam árvores e destelham casas em Foz do Iguaçu
30/06/2020 Foz do Iguaçu
De toda a região Oeste, o temporal foi ainda mais forte na Fronteira

Praticamente todas as cidades do Oeste paranaense foram atingidas pelas chuvas, fortes ventos e granizo nesta terça-feira (30).

Uma nova frente fria que avança peço sul do Brasil, trouxe os temporais para o Sudoeste, Oeste e Centro-Sul. Além disso, o destaque é para os ventos, que já estão sendo registrados com intensidade nas diversas cidades do Paraná.

Em Foz do Iguaçu, diversos bairro foram atingidos pelas precipitações. Casas foram alagadas, telhados ficaram quebrados ao chão e diversas quedas de árvores movimentaram os trabalhos do Corpo de Bombeiros e Defesa Civil na fronteira.

As chuvas foram tão intensas, que um carro foi atingido por uma árvore. Por sorte, não havia ninguém no interior do veículo.

Diversas residências foram afetadas, principalmente com a falta de energia. A Copel foi acionada e já trabalha para restabelecer o serviço.

De acordo com o Simepar (Sistema Meteorológico do Paraná) ainda há previsão de chuvas para as próximas horas, porém o destaque para o restante da semana será o frio.

Fonte: Catve

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS