Dois furtos são registrados nesta segunda-feira em Santa Helena
30/06/2020 Santa Helena

Por volta das 10h30 desta segunda-feira (29), uma equipe da Polícia Militar de Santa Helena foi acionada via Copom para comparecer em um endereço, no bairro Vila Rica, onde uma pessoa relatava ser vítima de furto.

No local a mesma relatou à equipe que por volta da meia noite teria vindo até a porta de sua casa uma pessoa conhecida sua, que teria chamado por seu filho e batido na porta. A moradora não respondeu, por medo do indivíduo, uma vez que já conhecia a conduta/fama do indivíduo. Momentos depois de chamar e não obter resposta, o autor deixou o local.

Pela manhã os moradores teriam percebido a ausência de uma centrífuga de roupas marca Mueller, de cor preta, subtraída da varanda da casa.

A vítima foi orientada quanto às medidas pertinentes, sendo este registro encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

O segundo ocorrido foi por volta das 12h30 desta segunda-feira (29), quando uma equipe da Polícia Militar de Santa Helena foi acionada para atender uma vítima de furto,  popular ‘cavalo louco’.

No local o mesmo relatou a equipe que estava indo até o mercado, entregar dinheiro para sua mãe, quando teria passado por ele uma pessoa conhecida sua, o qual tomou o a quantia de vinte e cinco reais de sua mão e saiu correndo.

Como o autor do furto é conhecido, a vítima foi até a casa dos pais do jovem, que disseram não saber do paradeiro dele.

O elemento é conhecido no meio policial, justamente pela prática de furtos e roubos, bem como por ser usuário de entorpecentes.

Foram realizadas buscas, sem êxito em localizar o autor.

Fonte: Correio do Lago

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS