Comandante da PM de Missal afirma que ações de fiscalização devem continuar
30/06/2020 Missal
“O missalense tem colaborado, a maioria das pessoas estão conscientes em fazer a sua parte”, elogia Sargento Donizetti

No último sábado, 27 de junho, ocorreram ações de fiscalização no município de Missal, envolvendo forças de segurança, representantes da fiscalização do município e da Vigilância Sanitária. O objetivo foi coibir aglomerações a fim de conter o avanço do novo Coronavírus. O Comandante do Destacamento da Polícia Militar de Missal, Sargento Donizetti, afirmou que as ações devem continuar.

 

Para Donizetti as ações no final de semana foram satisfatórias, enfatizando ainda mais a fiscalização. “Foi, de certa forma, tranquilo, o missalense tem colaborado, a maioria das pessoas estão conscientes em fazer a sua parte”, elogia. “Tivemos algumas denúncias, onde fomos não tinha o número superior a 10 pessoas, eram membros da família, mas orientamos, que mesmo que sejam da família, procurem ficar cada um em sua residência”, detalhou o militar.

 

Sargento Donizetti informou, no entanto, que não houve nenhum encaminhamento por parte do descumprimento do decreto no final de semana. “A gente vai continuar com essa fiscalização, com os patrulhamentos, caso alguém tenha qualquer denúncia, podem estar ligando aos fiscais da prefeitura, Vigilância Sanitária, Plantão, ou até mesmo no 190 da Polícia Militar”, orientou Donizetti.

 

O Comandante da PM em Missal explicou ainda que estiveram em algumas residências, orientando algumas pessoas, principalmente aquelas que já fizeram teste e estão no isolamento. “A gente tem reforçado que elas fiquem em suas residências, e que não recebam visitas, para que não transmitam a doença, que de fato cumpra a quarentena, porque, se Deus quiser, possamos logo estar erradicando essa pandemia e voltar a viver uma vida tranquila, que é o que todos querem”, finaliza, de forma otimista.

 

Contatos para denúncias

 

Denúncia de festas e aglomerações – (45)99149-7525

Plantão Polícia Militar – (45)98800-3330

Viatura Polícia Militar - (45)98826-6149

Polícia Militar (fixo Destacamento) – (45)3244-1537

Polícia Civil (Fixo Delegacia) – (45)3244-1337

Fiscalização Comércio – (45)99121-8282

Plantão Covid-19 (casos suspeitos) – (45)99121-7199

 

Foto: Arquivo Departamento de Imprensa da Prefeitura de Missal

Fonte: Assessoria

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS