BOPE da PM realiza apreensão de 700 Kg de maconha no Lago de Itaipu
30/06/2020 Região Oeste

Na tarde desta segunda-feira, 29 de junho de 2020, mais uma grande apreensão foi realizada por equipes da Policia Militar, que participam da Operação Hórus, integrada com outras forças de segurança na defesa e fiscalização, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

Durante operação policial na zona rural da cidade de Pato Bragado/PR, policiais militares do BOPE (Batalhão de Operações Especiais) visualizaram movimentação suspeita em porto clandestino as margens do Lago de Itaipu e realizaram aproximação para fiscalização.

Na tentativa de abordagem, os traficantes empreenderam fuga pelo milharal, não sendo encontrados, porem foram localizados ao abandono o carregamento de drogas na embarcação.

No local foram apreendidos 01 embarcação artesanal de fibra equipada com motor Yamaha / 200hp, carregada com aproximadamente 700 Kg de substância análoga à maconha,  prejuízo de aproximadamente R$ 700.000,00 (setecentos mil reais) ao crime organizado da região.

Os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal de Guaira para os procedimentos de praxe.

Fonte: Tribuna Popular

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS