Céu Azul: PRF aprende arma de fogo em posse de carona na BR 277
29/05/2020 Região Oeste

Durante ações de combate ao crime na BR 277, equipe da Polícia Rodoviária Federal apreende indivíduo por porte ilegal de arma de fogo. Foi no início da noite desta quinta-feira, 28/05/2020, por volta das 21h00, no município de Céu Azul, oeste do Paraná.

A equipe abordou o veículo Bmw/328i Active Flex, cor branca, placas de São José dos Campos/SP, conduzido por uma senhora e acompanhada de dois passageiros masculinos. Durante os procedimentos de fiscalização, a equipe encontrou em posse de um dos passageiros uma Pistola calibre 9mm, marca Taurus e um carregador municiado com 15 de munições do mesmo calibre. A pistola estava alimentada, porém não estava carregada, sendo localizada na cintura do autor.

Questionado, o autor relatou ter comprado a arma por R$5.000,00 na cidade de Foz do Iguaçu e que a usa para sua própria defesa. Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de Porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Condutora e passageiros foram conduzidos (ilesos) para a Delegacia da Polícia Civil de Matelândia. Ele responderá porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Fonte: PRF

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS