Jovens são detidos ao tentarem fugir de abordagem da Guarda Municipal
28/05/2020 Policial
Com a dupla, foram encontradas duas porções de maconha, além de um cigarro feito da droga

Dois jovens, de 19 e 22 anos, foram presos ao tentarem fugir de uma abordagem da Guarda Municipal, na madrugada de quinta-feira (28), na Rua Henfil, próximo ao residencial Gralha Azul, região do Bairro Interlagos, em Cascavel. A dupla estava em posse de uma quantidade de maconha

A equipe da GM fazia patrulhamento quando avistou os dois rapazes em atitude suspeita. Na abordagem, eles tentaram correr para dentro do condomínio, mas foram alcançados pelos guardas. Com eles, foram apreendidas duas porções de maconha, além de um cigarro feito da droga.

Durante a abordagem, um dos suspeitos estava bastante alterado e passou a ameaçar e desacatar a equipe da GM. Já na delegacia, ele passou a danificar a viatura e continuou com as ameaças. Ao descer do camburão, o rapaz investiu contra os guardas, mas foi rapidamente contido.

O outro jovem precisou de atendimento do Samu após passar mal. Segundo a Guarda Municipal, o rapaz relatou ter feito uso de maconha e cocaína, além de ter ingerido um litro de cachaça. Ele foi avaliado pela equipe de socorro, mas não houve necessidade de encaminhamento ao hospital.

Ainda conforme a GM, a dupla pode responder pelos crimes de ameaça, desacato e posse de drogas, enquanto o rapaz que danificou a viatura ainda deve ser autuado por dano ao patrimônio.

Fonte: Catve.com

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS