Guarda Municipal prende um com moto roubada no Santa Rita
03/04/2020 Foz do Iguaçu

Na manha desta sexta-feira, 03 de abril de 2020, por volta das 08h:00min, servidores da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no Policiamento Comunitário da Área I, recebeu uma informação de um munícipe de que em um apartamento localizado no Condomínio Residencial Santa Rita, havia uma motocicleta e que está seria produto de ilícito.

Imediatamente a equipe deslocou ao local denunciado e foi recebida pela pessoa do sexo masculino, qual ao ser questionado sobre a denuncia relatou que de fato estava com a motocicleta porém relatou que havia comprado.

A equipe foi autorizada a adentrar ao apartamento aonde a motocicleta estava sendo que tratava-se da marca Star, modelo SK 150, de cor preta, de placa paraguaia do Mercosul 181-AACB, qual ao ter a placa inserida no sistema informatizado da central de operações constatou-se ser produto de roubo.

Diante da situação a pessoa abordada foi presa e juntamente com a motocicleta encaminhada à delegacia de policia para ser apresentado a autoridade policial de plantão para os procedimentos de policia judiciaria.

Fonte: Tribuna Popular

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS