PRF apreende dois veículos carregados com cigarros em Céus Azul
01/04/2020 Céu Azul

Terça-feira (31/03/2020) em Céu Azul, região oeste do Paraná a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu dois veículos carregados com cigarros. Terça-feira (31/03/2020) em Céu Azul, região oeste do Paraná a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu dois veículos carregados com cigarros. 

Por volta das  22 horas e 30 minutos, a equipe da PRF em serviço de combate ao crime, abordou a um veículo FIAT/TORO FREEDOM,  no km 615 da BR 277, o qual era ocupado por duas pessoas, que de pronto informaram transportar cigarros de origem estrangeira.

No decorrer da fiscalização foi observada a passagem de outro veículo, um GM/MONTANA, foi dado ordem de parada mas o motorista desobedeceu e empreendeu fuga.

Os policiais deslocaram em acompanhamento tático e após poucos quilômetros o condutor do veículo parou no acostamento fugiu a pé, não sendo mais localizado.

Durante a fiscalização a Montana foi constatada que a mesma também estava carregada com grande quantidade de cigarros e era de propriedade do condutor da  FIAT/TORO

Diante dos fatos, veículos, envolvidos e cigarros encaminhados à Polícia Federal de Foz do Iguaçu, para os procedimentos cabíveis.

Fonte: PRF

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS