Mulher gestante é baleada no Jardim América e feto morre
01/04/2020 Foz do Iguaçu

Na noite de ontem, terça-feira 31 de março de 2020, por volta das 19h:50min, socorristas do Siate (Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência) do Corpo de Bombeiros de Foz do Iguaçu, foram acionados para deslocarem até a Rua Guimarães Rosa, no Bairro Jardim América, para darem atendimento a uma vítima de FAF (ferimento por arma de fogo).

Diante das informações, de que a vítima era uma gestnate e apresentava ferimentos na região da barriga, foi deslocado apoio médico e equipes da Policia Militar.

Já nas proximidades do local, foram informados que a vítima teria sido socorrida por terceiros e encaminhado em um veículo para o Pronto Socorro do Hospital Municipal.

Uma equipe da PM esteve no hospital, e constatou que a mulher identificada como sendo Silvana Ribeiro Gomes, de 27 anos de idade, gestante de 8 meses, tinha dado entrada com ferimentos considerados grave e que devido a gravidade teria sido encaminhada para o centro cirurgico, porem colheram informações de autoria do crime, sendo três homens envolvidos no crime.

Já por volta das 23h:00, o Instituto Médico Legal foi acionado para deslocarem até o necrotério do Hospital Municipal, onde procederam a remoção do feto, que não resistiu e veio a óbito.

A mulher segue internada em estado grave.

Fonte: Guia SMI com informações PM

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS