Sobe para 39 o número de casos suspeitos de coronavírus em São Miguel do Iguaçu
25/03/2020
O número representa um aumento de 13 casos no comparativo ao dia anterior

São Miguel do Iguaçu está com 39 casos suspeitos do novo coronavírus (COVID-19). O número foi divulgado no final da tarde desta terça-feira, 24, através do boletim diário, e representa um aumento de 13 casos no comparativo ao dia anterior.

Ainda de acordo com o informativo, quatro dos pacientes com suspeita tiveram dados coletados, que foram encaminhados para análise do LACEN (Laboratório Central do Estado do Paraná). O resultado de pelo dois deles, coletados na última semana, está previsto para ser divulgado nesta quarta-feira, dia 25.

Os pacientes com casos suspeitos estão todos em isolamento e sendo monitorados pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde.

Também foi divulgado o número de atendimentos feitos pela equipe médica de plantão, que está atendendo 24 horas por dia através do 3565-6522, e visitas das equipes da secretaria. Até a divulgação do boletim, foram 117 atendimentos. Ou seja, foram descartadas 78 suspeitas por parte dos médicos que atuam no município e 39 considerados suspeitos.

Fonte: Costa Oeste News

 
MAIS NOTÍCIAS
PARCEIROS