Prefeitura começa processo de desinfecção e limpeza da cidade contra o coronavírus em Santa Helena
25/03/2020 Santa Helena

Em mais uma medida para conter a chegada do coronavírus em Santa Helena a administração municipal contratou uma empresa para promover a limpeza e desinfecção das calçadas em ruas e avenidas, Unidades Básicas de Saúde, Centro de Atendimento a Síndromes Respiratórias, Pronto Atendimento e na Rua da Cidadania (local onde está sendo feita a vacinação da gripe).

“É mais uma forma que encontramos para garantir a segurança da população e dos profissionais que estão trabalhando nestes locais. Também vamos priorizar as vias que têm farmácias e supermercados, que possuem maior circulação de pessoas” destaca o prefeito municipal, Evandro Miguel Grade (Zado). 

A empresa responsável começou os trabalhos já nesta terça-feira (24) na Rua da Cidadania e no Pronto Atendimento Municipal. O período inicial de trabalho será de 90 dias, com a possibilidade de ser prorrogado caso seja necessário.

O produto utilizado na limpeza é o quaternário de amônia, 5ª geração – o mesmo utilizado para desinfecção dos locais contaminados pelo novo coronavírus na China.

Veja detalhes no vídeo acima.

Fonte: Correio do Lago

 
MAIS NOTÍCIAS
PARCEIROS