São Miguel Futsal joga contra o Itaipulândia em amistoso neste sábado (07)
04/03/2020 São Miguel do Iguaçu

O São Miguel Futsal disputa no próximo sábado (07/03) o primeiro amistoso da temporada. O Amarelinho do Oeste enfrenta a equipe de Itaipulândia a partir das 20 horas no Ginásio de Esportes Joelson Marcelino.

A partida será a apresentação oficial do elenco que disputará o Campeonato Paranaense em 2020. A entrada custa um quilo de alimento não perecível.

O ACESMIL São Miguel Futsal trabalha na preparação a competição estadual, que se inicia no dia 28 de março. O primeiro compromisso será fora de casa contra a equipe de Pinhão.

Em entrevista ao programa “Show da Jornal Esportes” exibido nesta terça-feira (04/03) pela Rádio Jornal, o técnico Fernando Manta Junior falou sobre os ajustes para a temporada e a expectativa do time para a Série Prata.

A Associação Cultural e Esportiva São Miguel (ACESMIL) deve lançar em breve o plano de Sócio Torcedor com obter recursos para o fortalecimento do futsal. Com uma contribuição mensal, o apoiador terá uma série de vantagens ao longo do ano.

O amistoso do São Miguel Futsal contra o Itaipulândia será neste sábado (07/03) a partir das 20 horas no Ginásio de Esportes Joelson Marcelino, anexo ao Parque de Exposições de São Miguel do Iguaçu.

Fonte: Radio Jornal São Miguel

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS