Idoso é morto por engano em um bar no Bairro Vila “C”
25/02/2020 Foz do Iguaçu

Na noite de ontem, segunda-feira 24 de fevereiro de 2020, por volta das 20h:10min, socorristas do Siate (Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência) do Corpo de Bombeiros de Foz do Iguaçu foram acionados para deslocarem até a Rua Maceió, cruzamento com a Rua R, no Bairro Vila “C”, para darem atendimento a uma vitima de FAF (ferimento por arma de fogo).

Diante da gravidade foram enviados uma ambulância do Siate, apoio médico e o oficial de serviço. No local foi constatado que a vítima encontrava-se em óbito dentro de uma bar.

Policiais Militares do 14º BPM isolaram o local até a chegada da Policia Civil (Delegacia de Homicídios), Policia Cientifica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal.

A vitima foi identificada sendo João Pinto Cabral, de 73 anos de idade, que pai de um policial civil de Foz do Iguaçu. Testemunhas relataram que houve uma briga entre vizinhos, e o suspeito atingiu acidentalmente o idoso que estava no bar.

Após os procedimentos da perícia o corpo do senhor "João Cabral" foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal, onde o corpo passara por exame de necropsia em seguida liberado para os familiares realizarem os procedimentos fúnebres.

Poucas horas após o crime, os investigadores da Delegacia de Homicídios já tinham prendido o autor do homicídio, que foi preso e encaminhado para a delegacia para as providencias cabíveis.  

Fonte: Tribuna Popular

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS