Céu Azul: PM apreende revólver após ocorrência de ameaça
25/02/2020 Céu Azul

Na madrugada desta segunda-feira (24), a Polícia Militar de Céu Azul realizou a apreensão de um revólver calibre 38, após ocorrência de ameaça.

Denúncias anônimas davam conta de que no final de uma festa de carnaval haveria um acerto de contas, sendo que então as equipes da PM passaram à realizar buscas pelos possíveis envolvidos.

Ao termino do evento uma equipe da RPA acabou localizando o veículo que possuía as mesmas características do denunciado, sendo que o condutor ao perceber que seria abordado, realizou diversas manobras evasivas, tentando fugir.

Após breve acompanhamento o veículo e ocupantes foram abordados, porém nada de ilícito foi localizado, sendo todos liberados.

Os policiais então realizaram buscas no trajeto percorrido pelo veículo, e acabaram encontrando um revólver calibre 38 com três munições, abandonado no passeio público.

A equipe policial então retornou para tentar localizar o veículo anteriormente abordado, porém o mesmo não foi encontrado, sendo desta forma a arma de fogo apreendida e encaminhada à 46ª Delegacia da Polícia Civil.

Fonte: Guia Medianeira

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS