Supostamente embriagado, homem quebra retrovisor de veículo, pula na frente de táxi, invade APAE e acaba preso em Santa Helena
14/02/2020 Santa Helena

Na tarde desta sexta-feira (14) a Polícia Militar de Santa Helena foi acionada para registrar um caso de vandalismo e invasão de propriedade em Santa Helena.

Segundo informações repassadas por populares, o homem de origem indígena, aparentando sinais de embriaguez seguia cambaleando pela avenida Deputado Arnaldo Busato, sentido centro/Detran quando, nas proximidades da igreja matriz católica, desferiu um soco contra veículo estacionado, quebrando o retrovisor. Em seguida ele passou na frente de um táxi em movimento e quase foi atropelado.

O homem seguiu até a rua Pará, onde desferiu socos contra um ônibus que passava pelo quebra-molas. Em seguida o indivíduo seguiu pela avenida Curitiba onde pulou o portão nos fundos da APAE, invadindo a propriedade.

A equipe policial, encontrou o homem ainda dentro da instituição de ensino. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Santa Helena, onde fica à disposição da justiça.

Fonte: Correio do Lago

 
MAIS NOTÍCIAS
PARCEIROS