Homem com arma de fogo é morto a tiros em Foz do Iguaçu
14/02/2020 Foz do Iguaçu

Na manhã desta sexta-feira 14 de fevereiro de 2020, os socorristas do Siate juntamente com a Polícia Militar do 14º BPM de Foz do Iguaçu, foram acionados para deslocarem até a Rua Prudêncio Sotelo, no bairro Porto Belo, para darem atendimento a uma vítima ferida por disparo de arma de fogo em via pública.

No local, foi constatada a ocorrência os socorristas do Siate avaliaram a vítima, Porém nada mais pode ser feito a vítima já se encontrava em óbito sendo assim os policiais militares isolaram a área do crime até a chegada dos investigadores da Delegacia de Homicídios, Criminalística e do Instituto Médico Legal.

Na cena do crime foram encontrados cápsulas de pistola 9mm, e com o jovem que faleceu foi encontrado um revólver calibre 38 especial municiado, checado a motocicleta constou que é a mesma tinha queixa de roubo no Paraguai a placa não era da motocicleta sendo acionado o apoio do guincho da polícia militar para poder fazer encaminhar a mesmo para delegacia.

O jovem foi identificado sendo, Eduardo Lima, 18 anos de idade, ao checarem seu nome foi constato o mesmo teve diversas passagens no setor policial tanto quando era de menor e quando maior, todas por o roubo e fazia quatro meses que tinha saído da cadeia.

Após o corpo passar por uma perícia foi constatado que o mesmo teve cinco disparos de arma de fogo, e na cena do crime foram encontrados 9 cápsulas de pistola 9 mm, o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde passará por exame necrópsia e em seguida liberado para os familiares realizarem os procedimentos fúnebres.

Fonte: Ops Noticias Foz na Hora

 
MAIS NOTÍCIAS
PARCEIROS