Medianeira: Policial de folga reage e atira em indivíduos que tentaram assaltar bar
24/01/2020 Medianeira

Um policial rodoviário federal de folga reagiu à uma tentativa de assalto e atirou contra dois indivíduos que tentaram realizar um assalto em um bar no Bairro Nazaré na noite da quinta-feira (23).

Uma câmera de vigilância flagrou a ação da dupla, que chega ao local a pé. Nas imagens é possível observar que a dupla disfarça por alguns segundos e depois segue em direção ao bar, onde anunciam o assalto.

A tentativa de assalto foi frustrada por um PRF de folga, que estava no bar, o qual reagiu e atirou contra a dupla de assaltantes, porém não foi possível apurar que algum dos disparos atingiu os assaltantes.

Pouco mais de um minuto depois que a dupla entra no bar e anuncia o assalto, as imagens mostram eles correndo e é possível observar que vários disparos são efetuados em direção aos assaltantes em fuga, os quais atingem o chão. No vídeo ainda é possível observar que um dos assaltantes também efetua disparos para trás enquanto foge.

A dupla teria fugido em um veículo e as equipes da Polícia Militar iniciaram as diligências logo após o fato, tentando localizar os suspeitos, que teriam seguido rumo à Itaipulândia, porém eles não foram localizados.

Fonte: Guia Medianeira

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS