Polícia Civil tenta localizar autor de tentativa de feminicídio ocorrido nesta quarta-feira (22)
23/01/2020 Santa Helena
No mesmo dia a Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o real motivo do crime.

A Polícia Civil está a procura do autor de uma tentativa de homicídio qualificado ocorrido na madrugada desta quarta-feira (22), em uma residência localizada na Rua Minas Gerais, Bairro Vila Rica em Santa Helena.

As primeiras informações dão conta de que, por não aceitar o término do relacionamento, o autor acabou invadindo a residência de sua ex-convivente e desferindo diversos golpes de faca contra a mesma.

Após os fatos, o indivíduo tomou rumo ignorado não sendo localizado no local pela Polícia Militar que atendeu a ocorrência. Em virtude dos ferimentos, a vítima foi socorrida e encaminhada ao PAM para receber os primeiros socorros. Devido ao seu estado grave, precisou ser transferida para um hospital de Toledo.

A faca utilizada na tentativa de ceifar a vida da vítima foi apreendida. No mesmo dia a Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o real motivo do crime.

Até o momento, o autor não se apresentou na Delegacia de Polícia Civil, mas, conforme o Delegado Geraldo Evangelista, diligências estão sendo realizadas para localizá-lo.

Fonte: Costa Oeste News

Del. Geraldo Evangelista
 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS