CHOQUE estoura ponto de venda de cocaína na Vila Miranda
23/01/2020 Foz do Iguaçu

Na tarde desta quarta-feira, 22 de janeiro de 2020, por volta das 16h:00, policiais militares do 14º BPM de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no Grupamento CHOQUE, durante o patrulhamento ostensivo pela Rua Campo Largo, na Vila Miranda, região de Três Lagoas, quando passavam defronte a um local conhecido como ponto de venda de drogas, quando visualizaram um adolescente em atitudes suspeitas, que ao visualizar a equipe policial teria guardado rapidamente um invólucro no bolso.

Diante das suspeitas, foi realizada a abordagem policial, e em busca pessoal foi encontrado uma carteira com certa quantidade de dinheiro e 15 (quinze) buchas de cocaína e uma porção de maconha.

De pronto o adolescente informou que estava vendendo drogas para o morador da cada da frente, qual lhe passou a droga para vender. Diante dos fatos, foi realizada a abordagem policial a residência indicada pelo menor, onde foram abordados no interior da residência duas pessoas.

Em posse de uma delas foi encontrado 8 (oito) buchas de cocaína, com embalagem idêntica as que o menor possuía. Ainda na residência foi encontrada uma balança de precisão e mais buchas de cocaína e uma espingarda de pressão.

Diante dos fatos, o menor e os maiores juntamente com a droga apreendida foram encaminhados para a Delegacia da Policia Civil, onde foram apresentados a autoridade policial de plantão.

Na delegacia a droga foi pesada e totalizada  0,122 Kg de Cocaína e R$ 293,00 apreendido.

Fonte: Tribuna Popular

 
MAIS NOTÍCIAS
São Miguel do Iguaçu
    PARCEIROS