Medianeira: Polícia Militar cumpre mandado de prisão durante abordagem no Bairro Ipê
22/01/2020 Medianeira

Um homem foi preso por volta das 23h30m da última terça-feira (21), pela Polícia Militar de Medianeira, em cumprimento à um mandado de prisão.

A prisão se deu durante patrulhamento na Rua Paulo VI, no Bairro Ipê, em frente à Sanepar, onde os militares realizaram abordagem de um homem que apresentou nervosismo com a presença da viatura.

Ele não portava nenhum documento e inicialmente deu um nome aos policiais, porém em consulta no sistema de identificação, os dados por ele fornecidos não foram encontrados. Diante disso ele relatou que residia nas proximidades e que seus documentos estava na residência, porém no referido endereço os moradores relataram que não o conheciam.

Diante dos fatos ele foi então encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, onde posteriormente foi identificado como sendo Leomar Martins dos Santos, que possuía contra si um mandado de prisão em aberto, expedido pelo Poder Judiciário de Foz do Iguaçu, pelo crime de roubo. Após os procedimentos cabíveis o mesmo foi conduzido à carceragem.

Fonte: Guia Medianeira

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS