BPFRON apreende veículo carregado com pneus contrabandeados em Foz
22/01/2020 Foz do Iguaçu

No início da noite de ontem, terça-feira 21 de janeiro de 2020, policiais militares do BPFRON (Batalhão de Polícia de Fronteira) quando realizavam patrulhamento em portos clandestinos na cidade de Foz do Iguaçu/PR, durante Operação Hórus, quando encontraram um veículo VW / Parati abandonado.

No interior do veículo foram encontrados 08 (oito) pneus de carreta contrabandeados do Paraguai.

Diante dos fatos o veículo e contrabando foram encaminhados para Alfândega da Receita Federal em Foz do Iguaçu/PR para os procedimentos cabíveis.

Resultados desta ação:

08 pneus de carreta apreendidos.

01 veículo apreendido.

A Operação Hórus faz parte  do Programa V.I.G.I.A. sendo coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública com o objetivo de coibir os crimes transnacionais. Ela é realizada de forma integrada pela Receita Federal do Brasil, Polícia Federal (PF), Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON) e  Batalhão de Operações Especiais (BOPE) da Polícia Militar do Paraná, Polícia Rodoviária Federal (PRF), Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) e Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (Tigre) da Polícia Civil do Paraná, COE da Polícia Militar do Paraná, Polícia Rodoviária Federal, Força Nacional de Segurança Pública e Exército Brasileiro, com apoio da Secretaria de Operações Integradas (SEOPI) do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Fonte: Tribuna Popular

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS