Mulher é esfaqueada pelo ex-marido após fim do relacionamento em Santa Helena
22/01/2020 Santa Helena

Na madrugada desta quarta-feira (22), a Polícia Militar de Santa Helena foi acionada após uma tentativa de homicídio, no bairro Vila Rica, em Santa Helena. De acordo com informações da PM, o término do relacionamento do casal teria motivado as agressões, pois a situação não era aceita pelo agressor.

Segundo informações repassadas no local, à vítima de aproximadamente 30 anos de idade estava em sua residência, quando foi surpreendida pelo seu ex-marido que quebrou a vidraça da porta para invadir a casa, onde entrou em luta corporal com a mulher e de posse de uma faca, veio a desferir aproximadamente 5 facadas contra ela, sendo uma delas, na face da vítima. Após as facadas o autor se evadiu do local, tomando rumo ignorado.

A vítima foi socorrida por populares e encaminhada ao PAM de Santa Helena. O estado da mulher é grave e ela deverá ser encaminhada para Toledo.

A Polícia Militar esteve no local, para registrar os fatos, onde encontrou a faca utilizada no crime. Buscas foram realizadas no intuito de localizar o autor da agressão, porém sem êxito. A faca foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Com informações da Polícia Militar

Fonte: Correio do Lago

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS