Ladrões fazem mulher de refém durante assalto no interior de Santa Helena
14/12/2019 Santa Helena

Na tarde de sexta-feira (13), por volta das 17h30, a Polícia Militar do município foi acionada via COPOM por uma mulher, relatando que um assalto estaria em andamento em sua propriedade na Linha São Braz, área rural de São Roque do distrito de Santa Helena e uma funcionária sua estava sendo feita de refém.

A vítima estava sozinha em frente à residência quando dois indivíduos encapuzados e em posse de uma arma de fogo chegaram ao local, levando-a para dentro da casa, ameaçando a vítima por diversas vezes e perguntando se havia dinheiro e armas na residência.

Enquanto isso, outros funcionários que trabalhavam nos aviários se aproximaram e os indivíduos se evadiram do local realizando disparos de arma de fogo.

Um celular da marca LG modelo K10 e uma bolsa contendo os documentos pessoais e cartões de bancos da vítima foram levados.

Um dos indivíduos conseguiu se embrenhar em uma reserva que fica próxima a propriedade e o outro indivíduo embarcou em uma motocicleta Honda CG de cor verde se evadindo do local.

A viatura da PM, que estava em deslocamento até a propriedade, recebeu informações anônimas que durante o roubo, os indivíduos haviam deixado escondida uma motocicleta CG, de cor verde, próximo ao local onde ocorria o mesmo.

A equipe avistou o elemento que empreendeu fuga de moto da propriedade, vindo em direção à viatura. Percebendo que seria abordado pela equipe policial, o indivíduo acelerou a motocicleta para cima da equipe, sendo realizado um disparo de advertência para garantir a integridade física dos policiais. Entretanto, o elemento realizou uma manobra de retorno, fugindo na sequência.  A equipe começou acompanhamento tático ao suspeito de motocicleta, porém ele tomou rumo ignorado não sendo mais localizado.

A equipe se deslocou então até a propriedade, onde realizou buscas no local e encontrou a bolsa contendo os documentos da vítima e também, as peças de roupas que os indivíduos utilizaram como capuz.

A equipe realizou diligências pela região a fim de encontrar os dois elementos, mas sem êxito. Os fatos foram repassados para equipes policiais da região.

Fonte: Correio do Lago

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS