Duas pessoas são encontradas executadas a tiros no Bairro Três Lagoas
06/12/2019 Foz do Iguaçu

No inicio da tarde desta quinta-feira, 05 de dezembro de 2019, por volta das 12h:15min, servidores da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu localizaram dois corpos vítima de disparos de arma de fogo as margens da mata ciliar do Lago de Itaipu, na localidade conhecida como "Pinheirinho", na região do Bairro Três Lagoas.

O local foi isolado até a chegada da Policia Civil (Delegacia de Homicídios), Policia Cientifica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal.

Com a chegada do perito criminal, o local foi periciado, sendo apurado que ambas as vítimas não apresentavam nenhum tipo de identificação,  porem a semelhança indica que possa ser mãe e filho.

Ao verificarem os corpos, a vítima do sexo masculino apresentava mais de 13 perfurações por arma de fogo e a vítima do sexo feminino apresentava mais de 7 perfurações. Ainda no local foi apreendido estojos deflagrados de pistola 9mm.

Segundo moradores próximos, na noite de ontem, quarta-feira (04), por volta das 21h:30min teria sido escutados vários disparos de arma de fogo.

A pouco mais de 500 metros do local, ainda na estrada rural, foi localizado um veículo GM / Prisma, de placas AZD-3178 de Foz do Iguaçu todo queimado. Segundo consta no relatório do Corpo de Bombeiros, na noite de ontem, por volta das 22h:10min, uma ABTR (Auto Bomba Tanque e Resgate) foi deslocado até o local para controlar as chamas que consumiam o veículo em estado de abandono, que não apresentava queixa de furto ou roubo.

Em consulta a placa do veículo, este esta em nome de uma funcionária pública municipal de Foz do Iguaçu, na área de educação.

Os corpos foram recolhidos ao IML para procedimento de necropsia e liberação.

Fotos: Enrique Alliana

Fonte: Tribuna Popular

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS