Polícia Militar intensifica abordagens e cumpre dois mandados de prisão no interior de Missal
03/12/2019 Missal

A Polícia Militar de Missal intensificou as abordagens, principalmente no interior do município, após o registro de furtos de gado e a ação resultou no cumprimento de dois mandados de prisão na segunda-feira, 02.

Por volta das 16h20, os militares realizavam patrulhamento em uma estrada rural na Linha Jacutinga, quando avistaram um indivíduo que caminhava pela rua e que esboçou nervosismo com a presença da viatura.

Realizada a abordagem, os policiais constataram que contra ele existia um mandado de prisão em aberto, pelo crime de homicídio qualificado, expedido pelo Poder Judiciário do município de Toledo.

Já por volta das 19h00, em patrulhamento na comunidade Cristo Rei, outro individuo também apresentou nervosismo com a aproximação policial e foi abordado pela equipe.

Os militares constataram que contra ele havia um mandado de prisão preventiva em aberto, pelo crime de furto, expedido pelo Poder Judiciário da cidade de Medianeira.

Os dois abordados receberam voz de prisão e foram conduzido à Delegacia da Polícia Civil em Medianeira, onde ficaram à disposição da justiça.

Fonte: Guia SMI com informações PM

 
MAIS NOTÍCIAS
PARCEIROS