Família comemora a volta da gatinha Mel após publicação do Guia SMI
08/11/2019 São Miguel do Iguaçu

Toda a família respirou aliviada ao receber uma boa notícia: a Mel voltaria para casa! Após a publicação no Guia SMI, uma pessoa informou estar com o animal e se propôs a devolve-la aos seus tutores.

A gatinha de estimação desapareceu na terça-feira (05/11) e preocupou seus tutores. Isso porque o animal passou por problemas de saúde e precisa de tratamento e cuidados especiais.

“A alegria voltou à casa”, disse o internauta ao comemorar o sucesso do serviço de utilidade pública divulgado pelo principal portal de notícias de São Miguel do Iguaçu. “Graças aos compartilhamentos da notícia a pessoa entrou em contato para devolver a Mel”, explicou o morador.

A divulgação de animais desaparecidos é mais um exemplo do Guia SMI com a comunidade local, que tem espaço para divulgar ações e acontecimentos de interesse público. Para compartilhar informações, sugerir pautas ou colaborar com nossa redação, basta entrar em contato através do e-mail falecom@guiasmi.com.br ou pelo WhatsApp: (45) 9.9956-0992.

Fonte: Guia SMI

 
MAIS NOTÍCIAS
PARCEIROS