Vereadores entregam Moção de Aplauso aos policiais e agente que evitaram fuga na cadeia de São Miguel
21/10/2019 São Miguel do Iguaçu
Ação conjunta das forças de segurança aconteceu na madrugada do último dia 31 de agosto para 01º de setembro

Em Sessão Solene realizada nesta segunda-feira, 21, os vereadores de São Miguel do Iguaçu entregaram uma Moção de Aplauso aos policiais e ao agente que evitaram uma fuga na cadeia pública, localizada junto a Delegacia da Polícia Civil, na madrugada do último dia 31 de agosto para 01º de setembro.

Foram homenageados o investigador da Polícia Civil, Remi Quintilhano Alves, o Agente Penitenciário do DEPEN (Departamento Penitenciário do Paraná), Jorge Roberto Gonçalves Medina, e os soldados Giovani Adamante Novelli e Rodrigo Everton Nunes, da Polícia Militar. O soldado Nunes foi representado na Sessão pelo comandante do Pelotão da Polícia Militar em São Miguel do Iguaçu, sargento Hélio Guedes de Oliveira.

Participaram da cerimônia, além de todos os vereadores, o Delegado da Polícia Civil, Dr. Walcely de Almeida, o Coordenador Regional do DEPEN, Marcos Aparecido Marques, o Promotor de Justiça, Dr. André Luiz Querino Coelho, o Juiz Titular da Vara Criminal e Anexos e Diretor do Fórum, Dr. Ferdinando Scremin Neto, familiares e colegas dos homenageados e população em geral.

O investigador Remi Quintilhano Alves, destacou a alegria de ter esse reconhecimento pelo trabalho realizado e falou sobre a ação que evitou a fuga.

O Agente Penitenciário Jorge Roberto Gonçalves Medina, destacou a união das forças de segurança não só nesta ocorrência, mas nos trabalhos diários no município.

A Moção de Aplausos foi aprovada por unanimidade pelos nove vereadores. O autor da proposta, vereador Silvio Marcos Murbak, falou sobre a proposição e exaltou o ato de bravura de quem atuou na situação.

 
 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS