Taça Rádio Jornal: Definidos os confrontos para as quartas-de-final da Categoria Livre
21/10/2019 São Miguel do Iguaçu

XIII Campeonato Municipal de Futsal – Taça Rádio Jornal 2019 definiu na última sexta-feira (18/10) os classificados para as quartas-de-final da Categoria Livre. A data para confrontos de “mata-mata” ainda não foi definida.

Pelo Grupo A, Big Metal/Eko Celular/Jornal Integração venceu a Marcenaria Ribeiro por 1 a 0. Na mesma noite, Agro Querência/Luciano Veículos fez 5 a 3 diante da Associação Meninos de Ouro, ficando com a vaga para a próxima fase. Mesmo sem a classificação, o técnico Henry Herzog comemorou a excelente campanha de seu time Sub-17 em um desafio inédito que se mostrou uma das surpresas positivas da competição.

Já pelo Grupo B, a equipe Leve Terraplanagens/União Comercial abriu o placar e confirmou seu bom desempenho no campeonato. No entanto, o adversário Kipão/AB AgroBrasil/O Casarão reverteu a situação ao terminar o segundo tempo com a goleada de 6 a 1. Com o resultado, o time de Mauri Lumertz garantiu sua classificação, eliminando a equipe do técnico Gordinho após uma boa campanha.

Confira os resultados da sexta-feira (18/10/2019):

19h30 – GRUPO B
SUPERARE CLÍNICA DE SAÚDE INTEGRADA 04 X 02 DOM PEDRO FUTSAL
20h30 – GRUPO A
BIG METAL/EKO CELULAR / JORNAL INTEGRAÇÃO 01 X 00 MARCENARIA RIBEIRO
21h30 – GRUPO B
LEVE TERRAPLANAGENS / UNIÃO COMERCIAL 01 X 06 KIPÃO/AB AGROBRASIL/O CASARÃO
22h30 – GRUPO A
AGRO QUERÊNCIA/LUCIANO VEÍCULOS 05 X 03 ASSOCIAÇÃO MENINOS DE OURO

CONFRONTOS DAS QUARTAS-DE-FINAL (DATA A DEFINIR):

-AGROPECUÁRIA QUERÊNCIA/LUCIANO VEÍCULOS X DARIFE’S MATERIAIS ELÉTRICOS/AGROFERRAGENS COSTA OESTE

-LABORATÓRIO SÃO CAMILO/DAGHETTI X VELOSO

-RAIMUNDI/SICREDI/FRIELLA X KIPÃO/AB AGROBRASIL/O CASARÃO

-GRAZY FLORES/TRIACCA AGROFERRAGENS X BIG METAL/EKO CELULAR/JORNAL INTEGRAÇÃO

Realizada desde 1989, a Taça Rádio Jornal de Futsal é uma iniciativa da Rádio Jornal São Miguel LTDA desenvolvida com apoio do Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer (Departamento de Esportes). Em sua 13ª edição, dezoito equipes participam da Categoria Livre, que inclui atletas com idade a partir de 16 anos. Já a Categoria Sub-15 conta com a participação de seis equipes com atletas das categorias de base nascidos a partir de 2004.

Fonte: Radio Jornal

 
MAIS NOTÍCIAS
PARCEIROS