GM e PC apreende duas armas de fogo após mulher ser agredida com facão
16/10/2019 Foz do Iguaçu

Na noite de ontem, terça-feira 15 de outubro de 2019, por volta das 19h:30min, servidores da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu, equipe em serviço na central de operações recebeu uma ligação no telefone de emergência 153, qual uma pessoa do sexo feminino relata que havia sido agredida por seu companheiro qual utilizou para as agressões um facão.

Para o local, Rua Esteio, no Jardim Lancaster, Bairro KLP, foi enviado uma equipe da Patrulha Maria da Penha, qual ao chegar ao local encontrou a vitima qual confirmou as agressões sendo que o agressor não mais encontrava-se no local. A vitima foi encaminhada a delegacia de policia para o registro do fato e na delegacia informou que o agressor dispunha de duas armas de fogo quais estariam no interior da residência.

Ato continuo foi solicitado apoio da equipe do policiamento comunitário da Área I, bem como uma equipe do GDE (Grupo de Diligencias Especiais) da Policia Civil, sendo que as equipes deslocaram ao endereço e foram recebidas pelos genitores do acusado de agressão quais relataram que este havia se evadido e ligado para seu pai informando que havia abandonado seu veículo a duas quadras da residência, sendo solicitado aos genitores autorização para efetuar buscas no interior da residência afim de localizar as armas, sendo autorização concedida e em buscas no interior da residência nada foi localizado porém na área de churrasco em baixo de uma pilha de madeira as equipes localizaram duas armas de fogo tipo pistola, uma da marca NC calibre, 9 mm, municiada com um carregador e 15 munições intactas do mesmo calibre a outra tipo pistola, marca Taurus, calibre .9mm, com um carregador e 15 munições intactas e quarenta e quatro (44) munições de calibre .9mm marca CBC além do facão utilizado para agredir a vitima.

Perguntado aos morador sobre as armas as equipes receberam a resposta que nem o pai nem a mãe do agressor tinham conhecimento das armas e munições, em seguida as equipes foram ao local aonde o veículo do agressor estava abandonado e no interior localizaram o aparelho de telefone celular da vitima qual havia sido levado durante as agressões.

Diante da situação as armas de fogo o veículo e os moradores da residência foram encaminhados à delegacia de policia para os procedimentos de policia judiciária.

Infelizmente o pai do autor foi preso em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo por conta de seu filho ter fugido para local incerto e não sabido. Que, a irmã do autor entrou em contato com o mesmo e ele lhe informou que não iria se apresentar por responder um crime de homicídio deixando toda a responsabilidade para seu pai.

Fonte: Tribuna Popular

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS