Veiculo carregado com cigarros capota ao tentar fugir de abordagem do BPFron
14/10/2019 Missal

Em data de 14 out. 19, policiais militares do BPFron, pelotão ROCAM, em patrulhamento no município de Missal, visualizaram um veículo Montana com placas de Chapecó/ Santa Catarina de cor vermelha que efetuava manobras perigosas o qual não acatou ordem de parada dos policiais . Ao se aproximarem do veículo, foi possível visualizar que tratava-se de carregamento de cigarros .

O motorista empreendeu fuga, trafegando pela contra mão da via, e ao chegar em uma estrada rural perdeu o controle, capotando o automóvel algumas vezes .

Em entrevista com o preso, foi informado que o contrabando seria levado para Ramilândia. Tanto o detido, quanto o veículo, foram conduzidos para à Polícia Federal em Foz do Iguaçu, para realização do flagrante e apreensão da carga e veículo .

De acordo com o Comandante da ROCAM do BPFron Tenente Merege: “mais uma vez vemos os perigos das ações dos contrabandistas . Que além de colocar outras pessoas em risco, e ele inclusive acabou saindo desta com diversas escoriações sendo necessário seu deslocamento para atendimento médico”.

Tal ação causou prejuizo aos contrabandistas de aproximadamente R$ 77.000,00 (setenta e sete mil reais).

Fonte: BPFron

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS