Conscientização sobre prevenção do câncer de colo do uterino promovida pela LAR Cooperativa Agroindustrial
14/10/2019 Região Oeste
Amanhã,15, cerca de 150 colaboradoras da Cooperativa assistirão palestra que faz parte das suas ações de Outubro Rosa

Com o intuito de promover o debate sobre a prevenção do câncer de colo do uterino e esclarecer dúvidas referentes à vacinação contra o HPV, a Lar Cooperativa Agroindustrial promove amanhã,15, para suas colaboradoras apresentação sobre saúde feminina. A ação, que integra as iniciativas do Outubro Rosa, conta com apoio da MSD, empresa parceira da cooperativa há 18 anos, e especialista em inovação em saúde humana e animal.

 

O evento acontecerá na sede da Lar, em Medianeira (PR), e reunirá cerca de 150 colaboradoras do centro administrativo para assistir à programação, que inclui: apresentação sobre felicidade e bem-estar no dia a dia, realizada por Moisés Calvo, gerente de treinamento da MSD Saúde Animal; seguida pela palestra do Dr. Luis Gerk de Azevedo Quadro, gerente médico de saúde feminina da MSD, sobre prevenção do câncer de colo do uterino e vacinação contra o HPV.

 

“Participar de um evento como esse, que reúne as duas especialidades da MSD em prol da melhoria da vida das colaboradoras do nosso parceiro, é uma grande honra. Acredito muito no poder que a informação tem para a promoção de iniciativas preventivas. É importante mostrar como a inovação vem contribuindo positivamente para o avanço dos cuidados com as pessoas e os animais e como cada um pode utilizá-la a seu favor”, afirma Fernando Farias, diretor da unidade de negócios de avicultura da MSD Saúde Animal.

 

Para Fabiane Poletto Bersch, gerente de gestão de pessoas da Lar, a realização do evento é muito importante pois quase metade do time da cooperativa é formado por mulheres. “Precisamos conscientizar a nossa equipe sobre saúde, importância da prevenção e do autocuidado, já que também é um fator que reflete no ambiente de trabalho. Já realizamos ações como a carreta itinerante para realização de exames preventivos e palestras sobre qualidade de vida e nutrição”, completa.

 

O evento é exclusivo para o time da Lar, mas quem quiser pode acompanhar a cobertura do evento pelo site: http://www.lar.ind.br/v4/index.php.

 

Serviço

Ação Lar Cooperativa Agroindustrial: previna-se contra o câncer de colo do útero

Dia: 15/10/2019

Local: Sede da Lar Cooperativa Agroindustrial - Av. 24 de outubro, nº 59. Medianeira (PR)

 

Programação:

  • 13h30 - Abertura 
  • 13h40 – Palestra “Felicidade e bem-estar: a hora é agora” – Moisés Calvo, gerente de treinamento da MSD Saúde Animal
  • 14h30 – Palestra “Prevenção do Câncer de colo uterino e Vacinação para HPV” – Dr. Luis Gerk de Azevedo Quadros, gerente médico de saúde feminina da MSD.

Sobre a MSD Saúde Animal

Há mais de um século, a MSD – empresa biofarmacêutica líder global – tem promovido a inovação para a melhoria da vida das pessoas, apresentando medicamentos e vacinas para muitas das doenças mais desafiadoras do mundo. A MSD Saúde Animal, uma divisão da Merck & Co., Inc., é a unidade global de negócios de saúde animal da MSD. Por meio do seu compromisso com a Ciência para Animais mais Saudáveis®, a MSD Saúde Animal oferece a médicos-veterinários, pecuaristas, donos de pets e governos uma grande variedade de produtos farmacêuticos veterinários, vacinas, soluções e serviços de gerenciamento de saúde, além de um conjunto de produtos voltados à identificação, à rastreabilidade e ao monitoramento digital. A MSD Saúde Animal é dedicada a preservar e melhorar a saúde, o bem-estar e o desempenho dos animais e das pessoas. Investe amplamente em recursos de P&D e em uma cadeia de suprimentos moderna e global. A empresa está presente em mais de 50 países e seus produtos estão disponíveis em cerca de 150 mercados. Para mais informações, visite www.msd-saude-animal.com.br ou acesse as páginas no Facebook e no LinkedIn.

Fonte: Assessoria

 
MAIS NOTÍCIAS
São Miguel do Iguaçu
    PARCEIROS