Adolescente é apreendido com maconha no centro de São Miguel
14/10/2019 São Miguel do Iguaçu

Um adolescente foi apreendido pela Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (14/10) em São Miguel do Iguaçu. De acordo com o Boletim de Ocorrência, a equipe fazia patrulhamento no centro da cidade por volta das 11h30, quando avistou uma Honda CG Fan de cor vermelha trafegando em via pública. Ao perceber a presença da viatura, o condutor acelerou a moto.

Por conta da atitude suspeita, os policiais iniciaram um breve acompanhamento com utilização de sinais sonoros e luminosos. A abordagem ocorreu quando o indivíduo foi visto adentrando um beco em uma área de invasão localizada na Rua Silvio Lazaris.

Em revista pessoal foi encontrada uma carteira de cigarro contendo uma pequena quantidade de maconha. O abordado foi identificado como um adolescente de 16 anos com nacionalidade paraguaia.,

O menor foi conduzido juntamente com a motocicleta ao 2º Pelotão da Polícia Militar para a confecção do Boletim de Ocorrência. O veículo e a droga foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para demais providências. Devido às infrações cometidas pelo adolescente, a situação foi repassada ao Conselho Tutelar.

Fonte: Guia SMI com informações PM

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS